Quem gosta de gelados diga «eu»! Pois, por aqui também. Mesmo nas férias eu gosto de fazer gelados (principalmente) para os miúdos.

A Nazaré acordou nublada e assim se manteve. É daqueles dias em que muita gente vira camarão ambulante de tanto que apanha sol sem dar conta.

Sítio da Nazaré escondido.

Coisas simples fazem os miúdos felizes. Mas, como quem tem crianças sabe, a mala vem sempre a abarrotar e «ah e tal, é só mais isto» não pode acontecer (muito). Então levei formas de silicone que, normalmente, são usadas para outras coisas. Como são molinhas ajustam-se bem àquele bocadinho de «ar» vazio dentro de uma qualquer mala. Desta vez levei formas de ovos da Páscoa! Não ficaram lindos?

Gelado de mirtilo e um menino maravilhoso!

São mesmo fáceis de fazer. Estes têm uma banana madura, uma mão de mirtilos, um iogurte vegetal de aveia e uma tâmara medjool. O gelado ficou com pedacinhos minúsculos da casca dos mirtilos e da casca da tâmara e isso deu-lhe um ar muito mais interessante, dentro do «eww, que cor esquisita que ele tem!» Aqui parece cinzento, por causa do choque da saída do congelador, mas, na verdade, é castanho.

Super saboroso, recomendado pelos miúdos e por mim. :D

Outros artigos

0 0 votos
Avaliação
Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários